segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Você se chamará Rufus.

 Enquanto me preocupava em esconder as provas dos crimes de Beni( óculos quebrado,lençol rasgado...),um colega de trabalho pediu que eu o ajudasse em adotar um cachorro: pequeno, bonitinho, de raça. De raça?? Mas pra mim todos são de raça!Enfim, por força do destino, perto do trabalho tem uma praça que sempre ia uma senhora com filhotinhos para serem adotados.Dessa vez, tinha uma caixa cheia de felpudinhos lindos pretinhos. Segundo a senhora, eles eram mestiço de srd com maltês. Bem, por mim isso não faz diferença. Perguntei ao meu colega se ele realmente queria, ele acabou desistindo pelo fato dos felpudinhos serem pretinhos. Quando alguém quer e gosta e ama, isso não impede em nada na escolha. Mas agora já era tarde, eu já estava apaixonada por ele. Como levar pra casa sem mamãe dar xilique? Bem, levo e digo que é de um colega e ela vai se apaixonar também, ai já era, será nosso! Agora, a difícil tarefa em escolher. Bem, quando me aproximei, um deles que parecia estar dormindo tentou me morder.  É esse! Sorri, olhei pra ele : Você se chamará Rufus. E foi o que aconteceu, mamãe se apaixonou, minha irmã o adotou e não foi nada difícil para Beni a ideia de ter um primo. Pelo contrário, ele adorou! Minha irmã, agora mãe de Rufus, completou o nome dele: Rufus Henrique. Segundo ela, é nome de rei!



              Rufus Henrique em seu sono de beleza!
              Amado infinitamente sem preconceitos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário