quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Batman e Robin.

 Depois de muitas bagunças, minha mãe resolveu que Beni iria dormir do lado de fora. Não gostei nenhum pouquinho. Ela ficou com medo que juntos, Beni e Rufus Henrique, detonassem a casa. Coloquei o sofá-cama dele do lado coberto do terraço e ele passou a dormir lá. Como eu poderia dormir sabendo que meu filho estava lá fora? Assim que acordava, eu e minha irmã abríamos a porta para ele tomar o café da manhã com Rufus H. Um belo dia, chego do trabalho e vejo que Beni está muito quietinho. "Mãe! Acho que Beni não está legal." Para não me deixar preocupada, minha mãe diz que ele apenas cansou de tanto brincar. Beni Benedito? Cansado de brincar? Só me resta acreditar. No dia seguinte, mamãe o leva ao pediatra. Ele estava com febre e uma possível infecção. Ela me liga no trabalho e diz o motivo dele ter ficado tão quieto na noite passada. Foi feito exames e indicado medicamentos. Ela olhou para ele e disse: " Garoto esperto. Vai dormir com a vovó hoje." Pela manhã, ela pede para que ele não fique só com Rufus H. ,sai junto com ela para o trabalho e minha irmã ficou em casa. Segundo ela, chegou a hora de ir para a academia. Ela olhou para o Beni e não teve coragem de deixá-lo do lado de fora. Ligou a tv no Cartoon Network, deixou os dois em casa e saiu. Na volta, estava tudo intacto! Milagre! Os dois lindamente deitadinhos no sofá. Sabendo disso, mamãe não deu xilique nenhum, pelo contrário, até gostou de saber que os dois se comportavam bem estando sozinhos. Desde então se tornaram uma dupla dinâmica!



               Batman e Robin: os fofoqueiros de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário