terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A segunda paixão.

 Enquanto Beni destruía literalmente a casa, descobri no caminho para o trabalho, um outro ser irresistível. Um mestiço de poodle preto quase cinza,um pouco maltratado e muito carinhoso. Me acompanhava pela rua todos os dias da porta da minha casa até a próxima esquina. E na volta não era diferente. Comecei então a dar-lhe ração, água e muito carinho. Descobri então a história dele. Um vizinho, o Sr.C , o criava assim, soltinho. Muito obediente, era só chamar e logo ele aparecia. Eu não concordo muito com isso, mas ele me explicou o motivo. O Sr. C me relatou, que o resgatou de uma outra casa onde ele era preso por arames. Isso mesmo. Seu pescoço estava em carne viva quando foi resgatado. Sr.C morava antes de ser meu vizinho, em uma casa grande e repleta de animais: pássaros, gatos e outros cachorros. Em uma das chuvas fortes , sua casa foi completamente destruída e infelizmente os animais morreram. Quando ele menos esperava, surge dos escombros o seu recém resgatado. Ele é um guerreiro!
Passei então a compartilhar com o Sr.C o seu resgatado. Dava banho junto com Beni, tosava ( eu mesma fazia isso, até que ficava legal.), brincava jogando a bolinha dele predileta para ele pegar e logo me devolver para jogar de novo, e escondida da minha mãe, coloca ele para dormir comigo e o Beni no quarto. Minha irmã me ajudava nessa saudável loucurinha. E foi assim que conquistei meu mais novo companheiro inseparável, junto ao Beni.



                          Este é Jojo!

Um comentário: