sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bob ?!

  Beni já tem sua fama de fujão, não tem como negar. Não que eu apoiasse isso, mas ele sempre dava um jeitinho de escapar, principalmente quando Jojo estava por perto. Ele o ajudava nas fugas. Mesmo estando com tudo fechado, ele conseguia fugir! Um dia, deixei ele na sala assistindo tv, Rufus H. dormindo e Jojo, como era o mais calminho, ficava no terraço sem problema algum. Fui até a cozinha fazer um lanche, na volta...Cadê o Beni? Ninguém saiu, ninguém entrou. Pronto! Meu felpudo foi abduzido!!
Minha mãe caiu na gargalhada. Percebi então que o sofá foi afastado para próximo da janela. Pois foi assim mesmo que ele fugiu!!Afastou o sofá e  pulou a janela !! Tempo depois ele volta , todo malandrinho junto com Jojo. "Então quer dizer que você pulou a janela?" Ele ficou todo desconfiado. Os dois são de uma cumplicidade nata! Nessas fugas constantes , Beni fez amizade que jamais imaginaríamos. Uma vez minha irmã foi comprar frango e o Beni Benedito foi também. Chegando lá, o dono do lugar falou:"Bob! Quanto tempo amigão! Quer um pouco de frango?" Minha irmã começou a rir e disse que ele se chama Beni. O senhor ficou sem jeito e explicou, que vez ou outro, ele via o Beni e dava frango pra ele achando que ele não tinha dono. Ela falou que não tinha problema em dar o frango , mas que ele tem uma mãe sim e que é louca por ele, só não tem como impedir as fugas dele.

                    
                     Beni "Bob" Benedito !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário