sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Roxo de amor!

 Nessa vida de felpudisses, quanto mais você tem, mais aparece lambeijocas na sua frente!! 

 Beni dividia seu tempo com passeios e brincadeiras entre o Jojo e Rufus Henrique! Então, ele precisava fazer isso pois Rufus H. não gostava do Jojo e só deus sabe o motivo. Tenho até uma cicatriz no dedo, uma mordida que ganhei tentando separar os 3. Até hoje, não sei qual deles , sem querer , me mordeu. E tenho com muito orgulho!(maluquinha, eu!.). Enquanto eles se divertiam, conheci um ser lindo, sapeca, e claro:felpudo demais!! Banker!! Foi amor à várias vistas hihihihi. Sempre que possível, eu ia visita-lo e ele adorava! Pulava em mim, me beijava, me mostrava os presentes que ganhara e não saia de cima de mim. Era uma luta pra eu conseguir ir embora. Apesar de muito serelepe, ele ficava muito bem comportado quando sua tutora, uma amiga minha, saia para o trabalho. Ele não destruía nada, ao contrário de um felpudo que conheço ali!! A única coisa que acontecia, era que sempre que eu ia visita-lo, eu chegava com arranhões(com muito orgulho!), calça jeans rasgada, e roxa! Roxa de amores por esses felpudos!! =)


                         Banker e eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário