segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O cone da vergonha.

 Depois de muitas peripécias de meu querido e amado Beni, a pediatra aconselha a castrá-lo. Sou completamente à favor de castrar, identificar e amar nossos felpudos. Então, foi feita a operação. Minha irmã foi comigo e Rufus H. também. Jojo ficou em casa. A pediatra deu a anestesia e em pouco tempo Beni estava preparado para a cirurgia. Fiquei com os nervos a flor da pele. Um tempo depois, a pediatra sai e diz que foi tudo tranquilo e ele passa bem. Entramos para vê-lo: Nossa! Beni ainda desacordado, com a língua para fora. Foi um choque! Pois parecia que ele estava... Enfim, desejei logo que ele acordasse. Minha irmã pegou ele cuidadosamente nos braços e o levou até o táxi. Chegamos em casa , estava tudo pronto pra ele: caminha, ração, ossinhos e brinquedos. O amigo do meu irmão que gostava de brincar com ele , chegou e tomou um susto em não vê-lo na janela."Onde está o Beni?" Eu falei que Beni estava deitado, pois acabara de chegar da cirurgia. Ele entrou e foi fazer carinho nele. Beni despertou e se animou. As medicações foram dadas com cuidado e na hora certinha. Ele não teve nenhuma reação ruim, sua recuperação foi rápida. Eu que quase não dormia para dar atenção máxima a ele. Pois ele simplesmente quebrou 3 cones da vergonha. Não me pergunte como, mas ele conseguiu fazer isso. E meu medo era dele tirar os pontos e coçar a cirurgia. Mas tudo bem, sobrevivemos, eu estava mais pra zumbi do que qualquer outra coisa, o importante era que ele , meu Beni Benedito, estava bem!


As fotos de Beni com o cone saíram todas borradas. Mas essa é bem parecida hihihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário