quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A fuga.

 Beni sempre teve uma fascinação pela rua.  Ficava na janela, latia pro Jojo que estava na entrada. Um belo dia, deixei ele no terraço, claro que com portão fechado, para ele brincar um pouco. Recebi uma ligação de uma colega para eu ir até a casa dela."Ok fulana! Deixa só eu colocar o Beni na sala pra ver tv com a tia dele e irei." Quando fui a sua procura, o susto: Onde estava o Beni!!!! Entrei logo em pânico e comecei a chamar por ele. Nada! Não tinha por onde ele escapar! Meu Deus!!Estou perdida! Fui pra rua na esperança de algo. Olhei para um lado, olhei para o outro. Nenhum sinal. Senti que deveria ir pela direita. Logo a frente tinha um declínio onde estava fazendo uma construção. Passei por ele, olhei e segui,mas algo me fez voltar. Olhei mais um pouco... Meu santo Deus! Beni estava lá preso não se sabe como, com uma carinha de desespero. Gritei:" FILHO! CALMA FILHO! MAMÃE TIRA VOCÊ DAÍ." Desci declínio a baixo, não queria saber se eu iria me sujar, me ferir , entrei entre os escombros e resgatei meu filhão! Como ele foi parar ali? Uma passagem secreta!Devido a construção do lado, ficou uma parte da parede dos fundos quebrada. Ele passou por lá. Pedi a ele que nunca mais fizesse aquilo, caso contrário, eu teria um ataque cardíaco. Mas é claro que ele não obedeceu! Desde então, passava pelas ruas e fiquei conhecida como "a dona do cachorro fujão". O vizinho um dia me perguntou como eu soube que ele estava lá, eu respondi que coração de mãe não se engana.=)

         
                Beni arrependido depois de uma fuga.

Um comentário: