sábado, 9 de fevereiro de 2013

Beni: O Personal Trainer !

 Ok! Fomos para o primeiro passeio do Beni na praia, com seu peitoral novo, guia novo, tudo lindo e cheirosinho. Eu fiquei sentadinha com ele enquanto minha mãe e meu sobrinho tomavam banho. Nossa! Beni ficava ensandecido. Mas, eu com medo, não soltei ele de maneira alguma. Caminhei um pouco com ele, as pessoas paravam para fazer carinho nele. Ele adora isso!! Já perto de voltarmos pra casa, de repente, de uma maneira inexplicável, Beni se solta e corre!! Corre muuuuito esse felpudo! Eu , coitada de mim, sedentária de nascença, tirei forças e velocidade de algum lugar perdido dentro de mim e corri também. Mamãe, minha irmã, meu sobrinho e eu feito loucos correndo atrás do Beni. Finalmente, depois de alguns minutos consegui pegá-lo. Isso mesmo, parece até a cena do filme Marley e eu. Quando percebi, o peitoral dele estava roído. Ele fez contorcionismo para roer o peitoral, pois sinceramente, não percebi que ele tava fazendo isso. Precisei voltar com ele nos braços. Além de correr uma maratona, fiz musculação gratuita apenas com a ajuda de Beni. 

  
                 Beni me levando para passear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário