segunda-feira, 11 de março de 2013

O susto.


Às vezes, sem querer pisamos na patinha de nossos felpudos e só faltamos morrer de tristeza."Oh bebê!Desculpa a mamãe!!" Compra ossinhos,brinquedinhos novos e passamos horas mimando para nosso ginenem esquecer o ocorrido.Eles esquecem na hora que o pegamos e  o abraçamos. Imaginem como eu me senti depois de uma mancada dessas... Sábado à noite, mamãe vai para suas reuniões na igreja na qual participa. Fiquei com Beni e Rufus H. em casa. Jojo estava com Sr.C nesse dia. A porta do quarto estava com defeito e eu, um ser super jeitoso e habilidoso, esqueci desse detalhe e tranquei a porta do quarto da mamãe. Ops! Não deveria ter feito isso. Pensei:Vou fazer como nos filmes e tentar abrir na marra. Quando eu tentei a primeira vez, chutei a porta e ela abriu... Quebrada!! 2º Ops!! Com o barulho, Rufus correu e a 3º mancada foi deixar a porta da sala aberta. Ele fugiu!! Entrei em desespero. Beni e eu procurávamos em toda parte. A sorte é que Rufus H. não saia na rua só, mesmo assim fui averiguar. Entrei em prantos. Uma vizinha viu e começou a me ajudar, entramos até em um terreno baldio. A vizinha olha pra mim com coração apertado e diz "Você realmente ama esses bichos." Beni também estava na busca e parecia aflito. Quando de repente, ele sobe um pequeno monte e fica pra lá e pra cá. Ele tava me avisando algo, pensei comigo... Corri então com ele e lá estava todo trêmulo e indefeso atrás de uma árvore meu Rufus Henrique! Abracei tanto, beijei tanto e Beni também dava lambeijocas nele e em mim. Final das contas, levei uma bronca tremenda de mamãe, mas não liguei, pois estávamos todos ótimos e em casa!

     O héroi Beni Benedito e seu fiel amigo Rufus Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário