quinta-feira, 7 de março de 2013

Iguais na essência .

Beni dormia sempre comigo. Onde quer que fosse.Minha mãe começou a reclamar muito:a cama cheia de pelos, o banheiro repleto de jornais, o travesseiro era dividido com Beni. Ela estava um pouco nervosa nos últimos dias."Coloca esse cachorro pra dormir lá fora! Lugar dele é lá fora!" "O lugar dele é do meu lado. Se ele dormir lá fora, eu vou também e não estou brincando." Ela reclamava que eu cuidava dele como uma criança, que eu gostava mais de bicho do que de gente. De fato, é verdade. Mas para mim, não vejo diferença entre um felpudo e uma criança. Todos iguais! Passei então a dormir no sofá com Beni. Eu igual a um caracol de um lado e ele do outro. Acordava com ele em cima de mim, me olhando, dando lambeijocas e as vezes umas patadas quando eu demorava a acordar hihi. Depois íamos passear por volta das 6h da manhã."Você tá mimando muito esse bicho!" disse mamãe. Já estava ficando aborrecida com isso, fui até onde ela estava , Beni me seguindo, sentei do lado dele e disse para ela:"A senhora consegue realmente ver alguma diferença entre nós? Veja bem, dois olhos, um nariz, boca. E o mais interessante, respiramos o mesmo ar. O mesmo sopro. Fomos feitos pela mesma mão." Levantei e fui ver um filme com Beni. A noite,fui chamar o bonitão para dormir e vi que ele estava muito bem acomodado na cama com a avó dele. Abraçadinhos! 

               
                       Beijo de Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário