sexta-feira, 1 de março de 2013

Cheirosinhos como a vovó!

Assim como as crianças, com eles não poderia ser diferente: A odiosa hora do banho! Com Beni, eu precisava agradá-lo com petiscos e atraí-lo até o balde. Engraçado, quando menor, ele adorava a bacia grande, ficava lá horas brincando com a água. Rufus Henrique nunca gostou, se escondia, saia de fininho e depois do banho ainda fica me ignorando durante todo o dia. Jojo não, Jojo é um anjinho!! Rapidinho tomava banho, apesar de não gostar. Fim de semana, sábado, melhor dia para o banho em equipe. Um belo sábado de sol, precisei ir trabalhar e deixei minha adorável irmã com essa doce tarefa. Incrível! Ela tem um jeito muito bacana de lidar com os felpudos! Quando precisa dar algum remédio, ela fazia isso rapidinho. Enfim, depois de um dia de trabalho, chego em casa e me deparo com 3 felpudos lindos ,banhados, e perfumados...Perfumados?? Esse cheiro parece tanto com o da mamãe. Minha irmã com um sorriso de orelha a orelha diz:"Gostou? Usei o reparador de pontas novo da mamãe!Para cabelos secos. E a colônia 'frescor do amanhecer' neles. Não conta pra ela!!" Não posso negar, o pelo do Beni ficou lindo!! Mamãe percebeu que ela tinha usado suas coisas, mas ficaram tão lindos e cheirosos que ela não reclamou. Ufa! =)




 Depois do banho e um belo almoço, nada melhor que uma sonequinha de patas dadas!

2 comentários:

  1. haha gostei do reparador de pontas.... vou usar essa dica na turminha aki :D
    bjoooo
    PS: me divirto com seus posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihihi quando estou escrevendo, morro de rir lembrando hihihihi bjs :)

      Excluir