quinta-feira, 14 de março de 2013

Nos embalos das patinhas de Beni Travolta.

Beni, um nato passeador e admirador das andanças! As vezes, era ele que me levava para o passeio e não eu  que o levava! Era preciso paciência e amor para segurar esse felpudão! Minha irmã sempre dizia em nossas caminhadas, que ele parecia dançar quando andava. E é verdade! Não é pelo fato dele ser meu filhão, mas por onde passávamos, ele arrancava suspiros!! "Nossa!! Que lindão!!" Achei interessante um dia que uma senhora falou "Ele tem dentes lindos!!" É, eu sei!!Eu ficava toda orgulhosa por ter um filhão lindão e amado. Quando eu passeava com ele na orla, havia um senhor de bengala que adorava ver o Beni. Um dia ele falou, que gostaria muito de ter um auau assim como o meu ginenem. "Você não quer dar ele para mim?" De maneira alguma, meu bom senhor!! Ele é meu John Travolta canino! Eu observando ele andar e imaginava aquela música do Bee Gees, Stayin' Alive "Well, you can tell by the way I use my walk . I'm a woman's man, no time to talk" , ele com aquele popozão felpudo lindo embalando e apaixonando a todos que passavam!!


2 comentários: