quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um tigre entre nós.

Não me lembro de algum dia ter mencionado o nosso gatinho aqui. Sim, tínhamos um. Muito pequeno e indefeso, apareceu pela manhã nas escadas da entrada e lá ficou durante todo o dia só observando o movimento.Minha mãe olhava, ele também. Foi então que ele se aproximou e ficou. Um dos vizinhos gosta muito de gatos e decidimos que cuidaríamos dele. Eu o chamava de Till e o vizinho de Frederico. Ficou então: Till Frederico!O gato mais maluquinho que eu já conheci!! Gostava de comer a ração do Beni e  de se aventurar em umas brincadeiras de pega-pega com os auaus. Um dia sentada no sofá da sala, que dava de frente com o corredor, vi que quando Till passava em frente a porta do banheiro, ele dava um pulo , dava dois rebolados de lado e voltava ao normal. Eu caia na risada! O que eu achava mais legal era quando íamos dormir. Ele chegava já tarde da noite do vizinho, subia na minha barriga e lá ficava. Eu, estirada na cama com um gato na barriga, Beni nas pernas e Rufus Henrique dividindo o travesseiro comigo. Minha mãe olhava aquilo e perguntava: "Quer que eu tire um deles?" De maneira alguma!! Pode deixar =). Till hoje deve dá seus saltos e rebolados no céus dos gatinhos. Passou pouco tempo conosco mais o suficiente para eu sentir e entender um outro tipo de amor felpudo: o ronronar de um gatinho feliz!


                       Till Frederico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário