terça-feira, 9 de abril de 2013

Bendito 10 reais!

Mãe de primeira viagem não é fácil! Acertar na ração , saber lidar com as medicações, entre outras coisinhas própria para os felpudos. Nunca fui muito jeitosa, mas isso nunca me impediu de ajudar um auau! Quando Beni nos escolheu, eu simplesmente não pensei muito a respeito de gastos, simplesmente estava (e estou) apaixonada por ele! Descobri o sofrimento de muitos outros, o que as vezes me apavora até hoje em não poder ajudar como gostaria. Nunca tive muita oportunidades das quais sonhei. Se elas passaram por mim, realmente não as vi. Enfim, meu salário não é lá essas coisas e tal. Uma noite voltando do trabalho, lembrei que a ração estava quase acabando. Nessa época eu ainda não sabia da existência daquele sacão enorme de ração. Então, chegando em casa , mamãe olha pra mim e diz: " Tou fazendo arroz com cenoura pra eles. Meu dinheiro acabou." Minha irmã estava desempregada nessa época. Eu, coitada, sem nenhuma moedinha! Catei as que tinham na bolsa, no guarda-roupa... Na manhã seguinte fui trabalhar e dei mais arroz com cenoura para os felpudos. Tentei pedir emprestado uns 10 reais, mas sabem como é, fim de mês é osso! Voltando, pensando calmamente como iria resolver essa questão, olhando para o chão desanimada...O quê??!! Uma nota de 10 reais deitadinha, novinha, bonitinha no chão. Olhei para os lados, ninguém. Peguei com um sorriso igual de criança quando ganha um pirulito! Corri mais que o The Flash, comprei a ração! Beni, Rufus e Jojo estavam numa felicidade só!! Desde então, nos organizamos e nunca mais faltou ração para meus lindões!! 

               Beni Benedito e sua atividade preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário