quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu "te mordo" de ciúmes!

É, Beni é um ótimo professor para Rufus Henrique. Ensinou muito bem a arte de fugir, pegar as bananas em cima da mesa, tirar o lençol da cama...Só uma coisa que ele não aprendeu com o grande mestre Beni Benedito: a arte de ser simpático!Não é com todo mundo que ele brinca não.Minha irmã começou a namorar, e foi logo avisando que tem um filho muito lindo e amado. Quando ele conheceu o Rufus, tentou amizade. Tudo em vão. Rufus não quis papo com ele nem a pau. Não faltou muito para o rapaz com seus quase 100 kg de músculos em um 1,80 de altura, ficar com medo de Rufus Henrique, "O Predador" ! Até ai, tudo bem. Foi sendo presenteado com ossinhos, petiscos... Uma noite,o namorado da minha irmã foi jantar lá em casa. Entrou no quarto e foi tentar sentar na cama. Sem sucesso! Rufus se posicionou logo na frente, olhou com aquele olhar fatal: "Aqui é meu território.Cai fora!" Minha irmã vendo a cena, pegou Rufus no colo e pediu para o grandalhão sentar. Ele sentou. Rufus então deitou ao pé da cama.O bonitão foi tirar onda com Rufus:"Perdeu o lugar Rufus.!" Quando ele menos espera, antes mesmo de terminar a última palavrinha...Eis que surge um felpudo voador! Rufus Henrique voou em cima do grandalhão e rosnou:"Cuidado com as palavras rapaz!" Imediatamente minha irmã o tirou de cima do namorado e foi conversar com ele. Enfim, teve resultados a conversa. Hoje, depois de alguns esforços da parte de Rufus, os dois estão muito bem, e o grandalhão aprendeu a conviver com os seres mais lindos e felpudos do universo!


                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário