terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Primeiro de muitos.

Olá! 
Meu nome é Emanuelle, mas podem me chamar de Manu, Manu Engel.
Sempre gostei de animais, mas nunca imaginei que um dia eu me apaixonaria perdidamente por um: Beni.
Desde pequena eu desejava ter um bichinho. Nunca dava certo. Lembro da minha primeira cadelinha chamada Delili. Estranhamente sua mãezinha a matou em uma de suas visitas para amamentá-la. Lembro vagamente de um filhote nas mãos de meu pai, mas ele o tirou de mim. Coisas que nunca entendi. Passaram-se os anos e por motivos familiares não mais tentei ter um felpudinho. 

Aqui, relatarei a história apaixonante com seus momentos cômicos e outros tristes do meu caminho ao encontro de meu felpudo Beni.


Espero que gostem!





                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário