terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A mudança.

Em fevereiro de 2010, precisei fazer uma difícil decisão: Ir morar com minha mãe em outro estado. Deixei namorado, amigos ( ou não) e sonhos. Chegando lá, um imenso choque!Jamais me deparei em minha vida frente a frente com tal situação: animais abandonados, doentes, maltratados. Eu estava em um dos infernos na terra. Outro mundo. Tentava fazer algo, nem que fosse quase nada, muito pouco para ajudar. Tentava não pensar muito a respeito, pensei que fosse enlouquecer. Nesse interim, consegui trabalho e voltei aos estudos. Via felpudos de todo jeito por onde  passava.

Novembro de 2010, estava no trabalho falando justamente de como gostaria de ter um felpudo. Acredito que as pessoas não me suportavam mais de tanto falar em animais. Mas, enfim, recebi uma ligação da minha mãe dizendo que tinha uma gostava surpresa para mim quando chegasse. Pensei que fosse algo de comer, um brigadeirão, algo do tipo. Mas foi bem melhor que isso!





                                                             Felpudo Beni!!

2 comentários: