quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A escolha felpuda!

Minha mãe indo visitar uma amiga, passou pela escadaria quando viu um ser minúsculo,dourado e muito, muito fofo. Ela precisou prosseguir mas pensando em toda aquela fofura. Não passou muito tempo, voltando para casa pela mesma escadaria, a fofura continuava lá. Ele a seguiu."Volta lindinho para o seu dono." Continuava a seguir. Minha mãe então o pegou nos braços e perguntou para um senhor que trabalhava na oficina, de quem era aquele ser tão lindo."Ele tá vagando desde cedo sozinho por aqui." Foi impossível não resistir! Minha mãe o levou pra casa e ficou a pensar se seria uma boa idéia . Um dos vizinhos gostou, outro não, alegando que toda aquela fofurisse iria acabar quando ele crescesse( o que foi um enorme engano dele.). Foi então, que eu chegando em casa e vi aquele ser felpudo, lindo, gordinho e só, eu disse:"Agora você é meu!Meu Beni!" E ele amou!











2 comentários: