domingo, 9 de fevereiro de 2014

Um cãoguru.

Há tempos não postava nada. Não que eu tenha desistido. Não! Apenas momentos de fraqueza. A Luta continua.Conseguimos finalmente comprar o kennel(casinha para transporte de animais)através de uma rifa e claro, pessoas abençoadas me ajudando. Agora, foco na passagem, que por sinal é bem salgadinha. Enquanto isso, não há um dia que eu não pense, não sinta, não fale em meu Beni. Se saudade mata, tenham certeza que morta estou. Mas por ele continuo. Beni está o mesmo maluquinho, com algumas melhoras. Principalmente quando o assunto é pular. Os atletas perdem na frente dele. Salto com vara?! Foi mal, Beni salta sem vara quase 3 metros hihihihi. Agora sei o motivo de tanto treinos. Ficava que nem louco em casa pulando os sofás, igual no hipismo. Pulava a janela de olhos fechados. Como ele consegue com uns kilinhos extras?? Essa é uma mensagem da Cláudia, a dona do lugar onde Beni mora no momento. Fico imaginando a cena!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário