domingo, 16 de fevereiro de 2014

Latyfa Cristina: O Beni de "saias".

Andando pelo mesmo caminho onde foi encontrado Beni há dois anos, minha irmã encontrou uma bolinha preta com uma mancha branca no peito. Eis que surge o auau que iria superar as peraltices de Beni. Latyfa Cristina é seu nome. Linda , inteligente e muito, muito sapeca. Sendo de porte pequeno, nos primeiros dias foi fácil minha irmã esconder ela de nossa mãe. Não que minha mãe não quisesse mais ginenens, mas pelas dificuldades recentes. Mas não teve jeito, um dia Latyfa se revela e minha mãe se apaixona. Um sentimento recíproco. As duas parecem ser grudadas!!Para completar a paixão, é impressionante a semelhança dela com Beni em relação as maluquices. Como toda garota, adora uma maquiagem. Usou todos os batons e sombras da minha mãe hihihihihihi. Entra e sai do guarda-roupas com uma facilidade que ainda estamos para descobrir como ela consegue abrir a porta.Sem falar que é dedo-duro, relata tudo que o Rufus Henrique faz durante o dia para a mãe dela. É o que digo, ela apareceu para que ninguém esqueça do Beni. Fico imaginando os dois juntos! Dominariam o mundo!!

                     Latyfa Cristina a diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário