sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fiz por amor.

   No desespero, sei que acabamos fazendo algo que não deveria. Sem alternativas, a idéia que me veio a cabeça foi: colocar meu filho para adoção. Eis o problema, teria que ser perto de mim, pelo menos, e amar animais. Pois para ter o Beni não basta só achar bonitinho e gostar, é preciso AMAR! Pensei que iria demorar muito a encontrar alguém para adotar meu filhão com todas as suas proezas.Não foi. Na mesma noite aconteceu. Uma amiga postou a foto do Beni e a apelação na internet. Um amigo dela viu e se apaixonou pelo meu filho e pagará a passagem dele. O problema até agora foi encontrar um kennel(casinha de transporte) para trazê-lo do Rio de Janeiro para Fortaleza. Quase um ano e nada. Uma moça que viu o apelo emprestou o dela, mas o Beni não coube . Veio várias idéias . Sem sucesso até agora. As vezes paro e fico pensando comigo: Ele será adotado, não será mais meu filho... Bate um desespero tão grande que tenho vontade de sair correndo , pegar meu filho e abraçá-lo infinitamente. Mas, como tê-lo comigo se não tenho casa nem pra mim?!Angústia e tristeza me acompanham. Por outro lado, o que me conforta um pouco é em saber que ele terá uma casa, será bem cuidado e estará perto, poderei visitá-lo. Acredito que uma mãe que ama apenas quer o bem do filho. Fiz por amor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário